Cybercops



Cybercops, os Policiais do Futuro (Dennou Keisatsu Saibacoppu) é uma série de TV de tokusatsu trazida ao Brasil pela Sato Company (cujo dono era Nelson Sato) e exibida no pela extinta Rede Manchete a partir de 1990. Foi posteriormente reprisada pela CNT. A série foi produzida pelos estúdios Toho, sendo exibida originalmente no Japão pel

a NTV entre 1988 e 1989.

Em 1999, o esquadrão especial da polícia de Tóquio conhecido como ZAC (Zero Section Armed Constable ou Policiais Armados da Sessão Zero) cria o Cybercop, um grupo de policiais de elite com armaduras tecnológicas. Os Cybercops passam a combater a organização criminosa Destrap (Death Trap no original) liderada pelo computador Fuhrer, uma criação de Barão Kageyama, o verdadeiro líder do grupo.


Episodios (Completos)

Megaupload
Baixando pelo Megaupload clique aki





































2 comentários:

Anônimo disse...

puxa cara se nem faiz idéia de como eu amo cybercops, meu lembro da minha maravilhosa infância assistindo eles, eu amava e ainda tá no meu coração os cybercops.. tinha até as miniatura deles, tava feito loco pelo youtube procurando por episódeos, mas lá éh tudo cortado e a qualidade é péssima, ai descobri o blog aqui pesquisando no google.. nossa cara te agradeço muito pelo post que pra mim caio do céu..
ahh e sem fala de q eu amo winspector, jaspion, kamen rider, jibam e mais um monte de seriado japoneses de antigos..

vlw vei!!!!

MEGAVOLKS disse...

Concordo plenamente com o comentario do guilherme,parece até minha palavras,tambem cresci assistindo esses desenhos animados,é um barato,hj tava lembrando da infancia lembrei de jaspion cybercop e por aí foi,me deu a curiosidade de procurar e aqui encontrei que maravilha,muito obrigado!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios