Quadrinhos

Quadrinhos Jaspion










Pra quem curtiu o quadrinho dos Changeman agora também o quadrinho Jaspion da Editora Abril.



5 Volumes para você ler e Relembrar

















Aproveitem...




Assim que conceguir outros Volumes vou Postando Aqui...


Quadrinhos Changeman (Raridade)







Galera encontrei eu umas das minhas buscas pela net o Quadrinhoo N° 2 Changeman (7° Serie) em PDF e resolvi postar aqui pois acredito que vocês iram gostar !!!
Bom Download e Aproveitem...

http://www.4shared.com/file/88645648/cbcd53cc/CHANGEMAN_QUADRINHOS___RARIDADE__.html








2 comentários:

marcos disse...

Nossa velho...
Tava vendo uns vídeos no youtube de abertura de seriados japoneses do tempo da Manchete como Changeman, Flashman e revendo-os lembrei que eu tinha as revistinhas do Jaspion e dos Changeman
Isso estava bem guardado no meu subconsciente e revendo estes vídeos pude voltar um pouco no tempo e recuperar fatos da minha infância que eu nem me lembrava mais...

Bons tempos dos quais tenho muitas saudades

Viva a rede Manchete e viva à alegria proporcionada pela mesma em toda a minha geração

Obrigado por terem resgatado essa fase tão gostosa da minha infância.

Anônimo disse...

muito obrigado por esta oportunidade de rever algo que nao volta(esses herois que marcaram minha vida).Agradeço tanto pelos episodios quanto pelos quadrinhos!Parabens

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios