Perfis Atores

Bem pessoal como novidade no Tokusatsu Brasil estou criando uma área no blog dedicada aos perfis dos atores que fizeram os personagens que tanto idolatramos e no caso de vilões tanto odiamos he he he ...

História do ator , fotos atuais , o que está fazendo atualmente, todos os detalhes do ator que fez seu personagem favorito você encontra aqui.

E o Tokusatsu Brasil também conta com você envie pedidos sobre atores de Tokusatsu que você quer ver aqui , ou então informações que podem nos ajudar sobre atores de Tokusatsu que você encontrou e dejesa compartilhar conosco ,envie seu e-mail para: kaioinfo@gmail.com e terá uma resposta em menos de 24 hrs.


Hikaru Kurosaki (Jaspion)






Hikaru Kurosaki nome artístico de Seiki Kurosaki (Tóquio, 15 de Março de 1962), foi um ator japonês que se tornou muito conhecido do público brasileiro por ter interpretado o herói da série Jaspion na década de 80.
Kurosaki decidiu ser dublê muito cedo, ele sempre foi um fã do dublê e fundador da JAC, Sonny Chiba. Depois de atuar em Jaspion, Kurosaki atuou nos filmes Setouchi Shonen Yakyudan e Saigo no Rakuen. Mais tarde, Hikaru Kurosaki decidiu se desligar do mundo artístico e hoje trabalha como instrutor e guia de mergulho submarino onde mora, na ilha de Okinawa, juntamente com sua esposa (Yuko Asuka) e filho mais velho (Souta Kurosaki).



Curiosidade





HIKARU KUROSAKI - single
Por acaso se lembra do episódio onde o Jaspion aparece cantando uma música que tinha o refrão "Ose, Ose, Ose, Ose, Ose"???Pois bem, essa música na verdade foi gravada pelo próprio ator da série que aproveitou a oportunidade para divulgar seu trabalho como cantor. O nome original dessa música é Hanpo Yuzutte GO-IN ni, e foi lançada unicamente em LP compacto. Se não me engano o Kurosaki lançou outros discos compactos também mas são tão raros quanto este.







Download aqui: http://www.mediafire.com/?mxj0zlznlyx



Kana Tomita Fujieda (Shima Changeman)

Nome Real: Kana Tomita

Aniversário e localização: 7/20/59 (Ishikawa)



Kana Tomita Fujieda (Ishikawa, Japão, 20 de Julho de 1959) é uma atriz japonesa. Começou sua carreira como modelo, mas alcançou sucesso no seriado que destacou sua carreira, Changeman. Atualmente trabalha em filmes de Jackie Chan e Robin Shou, e continua bonita como na época em que estreou no seriado.
Tokusatsu Outras obras incluem: Blue Swat (episódios 1 e 2)













1 comentários:

Unknown disse...

Muito legal saber curiosidades sobre os atores!
Parabéns pelo trabalho!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios