Show de Bola

Galera fuçando no Youtube descobri videos de um cara que manda os Songs de Tokusatsu e animes no Piano ue Tokusatsu e anime no Piano?? Isso mesmo pessoal o cara simplismente mandaaaa... ,simplismente fodaaaaaaaa.....
E tambem alguns videos de um outro carinho mandando Tokusatsu na Guitarra!!!
Por isso vou postar aqui pra vocês alguns videos que encontrei por lá!!!

Abertura Jaspion Piano





Abertura Changeman Piano






Sharivan Abertura Piano




Chikyuugi no Piano




Naruto 4º abertura Piano




Dragon Ball Z 2nd. Opening (Piano Version)



Jaspion Hero live Electric Guitar

4 comentários:

Taty de Souza disse...

Estou em estado de graça!!! Que Dom fantástico dessa pessoa!!! Incrível o som ao piano!!! Adoreiiiiii!!!

sdcidrin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Goggle Red disse...

Eu tenho dois motivos pra curtir isto: uma é que eu gosto de toku, e a outra é eu ser professor de piano. Mas outro muito bom que eu achei no yt e vc não colocou é um medley dos Kamen Rider Black e RX.
Também tenho um blog de toku, dá uma passada por lá. Abraço.

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pwskuC-AMPI
Este video é para todos os fans
de Kamen Rider Decade

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios